the urge logoSmiley face in location icon logo for the urge

Nossa história

No final de 2017, Cayley Ostrin precisava comprar um vestido de dama de honra para o casamento de sua melhor amiga na Cidade do Cabo. Então, ela abriu o laptop, procurou por 'vestido de dama de honra champanhe' no Google e começou a navegar pelas diferentes opções de todo o mundo. Ela sabia exatamente o que precisava vestir: um tom específico de champanhe, de seda e abaixo do joelho. Mas, infelizmente, a internet não. E depois de dois meses, centenas de pesquisas e abas abertas depois, ela se viu ainda percorrendo inúmeras páginas tentando encontrar o vestido perfeito.

Foi essa simples frustração que inspirou a idéia por trás de the urge. Ela queria criar uma maneira de ver todos os vestidos champanhe à venda on-line em um só lugar, para que pudesse encontrar com rapidez e facilidade exatamente o que estava procurando.

Cayley se aproximou de seu marido, Doron Ostrin, que, durante esse tempo, estava executando uma plataforma de pesquisa de produtos que ajuda os shoppings a ficarem digitais (hoje ainda fortes), e o convenceu a deixar a empresa que ele fundou para ajudar a dar vida à sua visão.

A única coisa que o casal precisava agora era de um co-fundador técnico. E apenas uma semana depois da pesquisa, encontraram por sorte Pierre Caserta, que trabalhava no Jora.com, o mecanismo de busca de empregos, enquanto também criava um agregador de produtos para bebês em seu tempo livre. Ele compartilhava a visão deles e ingressou como Diretor de Tecnologia.

Um ano de rápido avanço juntos e eles lançaram o the urge - um mecanismo de busca de moda que reúne centenas dos principais estilistas e lojas confiáveis do mundo em um só lugar.

"Ele tem tudo que é necessário para evitar que você passe horas pulando de um site para outro e percorra quilômetros com o polegar, tentando encontrar exatamente o que procura." – Cayley

Founding team of the urge

Da esquerda para a direita (Pierre Caserta, Cayley Ostrin, Doron Ostrin)